Brasileirão

Com gol contra de Musto, Inter empata em 2 a 2 com o Atlético-MG

18.395

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Gledston Tavares (Folhapress)/ Musto faz gol contra e Atlético-MG empata a partida, em 1 a 1

O Internacional empatou com o Atlético-MG em 2 a 2, neste domingo, no jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Yuri Alberto abriu o placar para os visitantes, mas Musto marcou contra e igualou o marcador. Na etapa final, Hyoran virou para o Galo, mas Peglow deixou tudo igual já no final da partida. 

Com o resultado, o Galo permanece em segundo, mas só vai aos 43 pontos e vê o São Paulo abrir quatro pontos de vantagem (além de um jogo a menos). O Inter, apesar de emendar seu sétimo jogo sem vencer, leva um pontinho de volta em Belo Horizonte. Agora, o Colorado tem 38 pontos, na sexta colocação.

O Atlético começou o jogo com mais posse e ameaçando no chute rasteiro de Arana. Mas no primeiro vacilo do Galo, o Inter balançou as redes com Yuri Alberto, se antecipando a Igor Rabello e testando para o gol. Só que não deu nem tempo de comemorar.

No ataque seguinte, Réver pegou uma sobra dentro da área e cruzou rasteiro para o azar de Musto, que cortou para sua própria meta. Tudo isso em 10 minutos de jogo.

Com o time muito mexido, o Inter preferiu esperar mais o Galo no campo de defesa e avançar nos contra-ataques, postura que não teve tanto sucesso, porque as transições não foram boas. O Atlético já era perigoso sempre que a bola passava por Keno, mas ganhou ainda mais força com as participações de Vargas. O chileno teve um gol anulado e ainda assustou em duas finalizações. 

O jogo melhorou no segundo tempo, principalmente porque o Inter avançou suas linhas em busca do segundo gol. A postura também ofereceu os espaços que o Atlético estava procurando. Na extremidade esquerda, Keno seguiu como uma das principais armas. E foi daquele lado que ele fez o cruzamento para Hyoran virar a partida de cabeça. 

Apesar do resultado aberto, tudo estava encaminhado para a vitória do Atlético. Mas o time mandante pagou caro por causa de um vacilo lá no meio de campo. Allan recuou para Réver, que tentou afastar a bola. Sem querer, Mauricio acabou cabeceando e deixou Peglow livre para empatar o jogo. 2 a 2 placar final e balde de água fria para os mineiros.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Atletas da UFSM participam do Troféu Brasil em São Paulo

Próximo

Invicto há nove jogos, Grêmio goleia Vasco por 4 a 0

Esportes